Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O BILOGUE

Um blogue sobre tudo e sobre nada, entre disparates e coisas sérias alguma coisa se há-de aproveitar.

O BILOGUE

Um blogue sobre tudo e sobre nada, entre disparates e coisas sérias alguma coisa se há-de aproveitar.

Agora só uso o Firefox

Informática para mim é coisa meio complicada.

Até ao ultimo sábado nunca tinha usado outro browser sem ser o internet explorer, porquê?  Sei lá, como já vem no windows, é uma questão de comodidade. Usamos e nunca pensamos em mudar.

Mas o meu amigo zé, sempre em cima das situações, reparou que a minha ligação à internet se arrastava, para ele, era bastante, para mim era normal.  O meu internet explorer tinha suplementos que eu nem sabia que estavam instalados, o meu flash estava sempre a pedir para instalar, e tinha diversas barras com icones e outras informações.

Browser Firefox
Google Chrome

Então veio a dica - Firefox, usa o firefox ou o google chrome, eu uso o firefox e acho que é bem mais rápido que o IE, o Google Chrome também, e já gora presta atenção aos programas que instalas, antes de dizeres o sim vê se estes não te estão a sugerir barras para o browser. Vai por mim, não precisas delas, irão estar a atrapalhar o teu espaço e algumas estarão a recolher informação tua e a enviar para outros sites.

 

Dois browsers para escolher, já era demasiado para mim, experimentei o Firefox, instalou e importou os favoritos do IE num apice, após uma horinha nos blogs do sapo e a fazer pesquisas no google, vi a diferença. Foi como da noite para o dia.

 

Nem experimentei Chrome, fiquei satisfeito logo com o firefox.

 

Não tenho barras, posso dizer que estou mais atento ao que instalo, mas considero que em informática serei o mesmo calhau de sempre.

Aqui fica os links para download:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.